Política de Trocas e Devoluções – Vitrine Agrária
Bem-vindo à nossa Política de Trocas e Devoluções. Na Vitrine Agrária, valorizamos a transparência e buscamos garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas pelo WhatsApp através do nosso site. Para isso, estabelecemos diretrizes claras para trocas e devoluções, visando tornar sua experiência de compra ainda mais tranquila.
Prazo para Trocas e Devoluções:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, observe que o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do item.
Condições para Trocas e Devoluções:
O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios inclusos. Itens personalizados ou que indiquem uso serão considerados fora das condições de devolução.
Como Solicitar a Troca ou Devolução:
Envie nos mensagem no WhatsApp Oficial ou E-mail da empresa se identificando e indicando o motivo da troca ou devolução do seu pedido.
Aguarde a validação da solicitação pela nossa equipe, que retornará o contato para orientações adicionais.
Dúvidas Frequentes:
1. Qual é o prazo para solicitar a troca ou devolução?
Você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
2. Como devo proceder para realizar a troca ou devolução?
Envie nos mensagem no canais de comunicação oficiais da empresa se identificando e indicando o motivo da troca ou devolução do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato para orientá-lo.
3. Quais são as condições para trocas e devoluções?
O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios inclusos. Itens personalizados ou que indiquem uso serão considerados fora das condições de devolução.
Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra possível. Caso tenha alguma dúvida adicional, entre em contato conosco pelo:
Whatsapp: 31 99611-7575
E-mail: vitrineagraria@gmail.com
Agradecemos por escolher a Vitrine Agrária